quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ele sempre esteve lá...
Todos os dias, todas as noites... Sempre a espera do dia certo para que o acabasse...
Ele sabia, que o dia iria chegar, uma noite, em que dele precisasse, ele estaria ali, sempre a espera, só eu não sabia...

Eu abri.
Eu entrei.
Eu li.
Eu chorei.

E com as lágrimas foram também as memorias, vazei dentro de mim mágoas de vários anos e de coração aberto tive a minha resposta.

Ela sempre ali esteve.
Todas as noites.
E em cada noite que passava a minha resposta sabia que me aproximava...

Afinal era tão simples...

2 comentários:

  1. É tão simples como escrever com a alma, escrever com o coração....
    Como tu começas a fazer e descobrir...

    Gosto-te muito Margarida
    E gosto de te ler....

    Até Já....

    ResponderEliminar
  2. Gosto de escrever com alma sabes...
    de sentir o que escrevo como quem sente o vento na cara...
    Gosto de escrever com o coração e por isso a cada letra que escrevo sinto aquela emoção...

    Mas eu não estou sozinha...

    Tu tambem escreves o que sentes e descarregas na escrita aquilo que a tua alma te dita...

    Por isso tambem gosto de te ler, porque ao te ler te descubro, te encontro e te conheço...

    ResponderEliminar