segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Quero sair, quero esconder, quero fugir...
Sair de mim, nem que seja por um instante...

Fingir ser quem não sou, libertar...

Quero que o tempo pare, ou ande com uma velocidade incrível...

Eu preciso de não estar...
De não sentir...
De não querer...

Preciso de encontrar o que não procuro, para me poder encontrar,
Preciso de estar onde não estou para voltar.

Quero que o tempo passe mais depressa que a mente
Encontrar o que perdi...
Encontrar o norte...

2 comentários:

  1. Tambem não sei Margarida.... tambem morro por saber por onde ando......

    :)

    ResponderEliminar
  2. bebe menos meu querido, vais ver que encontras logo o caminho pa casa... lol

    agora sem cenas lol

    acho que anda meio mundo perdido...

    e a outra metade ja se perdeu...

    ResponderEliminar