quarta-feira, 11 de março de 2009

Doí...

Doi sentir que não queres a minha ajuda...
que não queres tanto como eu quero

Doi sentir que não queres ficar, que queres partir...
Doi tanto, tanto...

Doi dar te a mão, querer estar ao teu lado,
Doi da tua parte a resposta não ser positiva, não tomares a iniciativa...

Quero tanto que fiques, se soubesses, se sentisses...
Quero te aqui até a eternidade
Quero te aqui para um sempre que não existe...

Não querias ir, eu quero que fiques
preciso que fiques.

Ajuda me a te ajudar, a te amar
tal como me amas te desde o primeiro minuto...
deixa me mostrar te...
preciso de te mostrar, quero te mostrar...

Doi demais....

4 comentários:

  1. hum...
    sabes... às vezes é mesmo preciso deixar partir, por muito que doa...
    outras vezes... é mesmo preciso partir... por muito que faça doer

    (e pronto lá estou eu a pensar em voz alta que é como quem diz em escrita)

    ResponderEliminar
  2. não posso deixar partir escarlate, nao posso acredita...
    tu tambem tentarias eu sei...
    nao quero sentir essa dor agora... mais tarde... agora nao...
    pensa... ou escreve...

    ResponderEliminar
  3. não??? não mesmo??? de certeza????
    então esquece a dor e agarra! simplesmente agarra! mas agarra muito bem!!

    ResponderEliminar
  4. Já estou a agarrar Escarlate... Acho que desde que nasci não nunca tinha agarrado desta forma... ou se calhar agarrei a desta forma quando nasci... Quando chorei a primeira vez nos seu braços...

    ResponderEliminar