segunda-feira, 16 de março de 2009

ENTRE O CÉU E A TERRA...


Porque no Céu mora a tranquilidade e na Terra a realidade, porque o Mar junta as duas, porque o Mar acalma mesmo em dia de tempestade…

E é nesse Céu que quero encontrar o sonho, na Terra viver a experiencia e no Mar afundar
a tristeza…

Para que num dia mais distante aqueles que serão meus o olhem e se lembrem que mesmo em dias de tempestade, aquele que equilibra o Céu e a Terra acalma a dor da alma…

Para que um dia, na imensidão desse Mar eu possa deixar tudo o que foi meu.

Porque um dia, quando a Terra e o Céu se juntarem formando uma imensidão de fogo e luz se tornando sol, a água fria e salgada do Mar equilibre a natureza…
Porque por vezes as palavras não chegam... Porque por vezes a noite não cai e o sol não brilha...

2 comentários:

  1. um cruzeiro!!!
    aconselho um cruzeiro!!!!

    (ok ok hoje estou tão cansada que não sai nada que não seja disparate)
    mas mesmo assim aconselho um cruzeiro!
    até podes convidar-me também!!! (com tudo pago de preferência!!) :P

    ResponderEliminar
  2. Oh... oh... isso é que era assunto!!!
    se conheceres alguem que ofeceça isso liga me que eu tambem vou...
    ja ontem era tarde...
    e como prova de agradecimento, quando estivermos no meio do mar jogo o telemovel á agua so pa nao me incomodarem... lol

    ResponderEliminar