segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MÃE

Conta me baixinho ao ouvido historia de outros tempos. Conta me tuas tristezas e alegrias, conta me o teu caminho percorrido.
Conta me baixinho ao ouvido anos de sofrimento e alegria, conta me os motivos, conta me mil e uma razoes que eu acredito.
Mas vive. Mas fica comigo.
Posso ouvi-las durante mais mil anos, que embora te diga para esqueceres esse passado, ou ouço as com alegria.
Deixa me apagar um passado cruel, deixa me apagar essas marcas que a vida te cravou na pele. Deixa me dar te luz, deixa me dar te um motivo para continuares. Nem que seja só um.
Põe um pé a frente do outro, e anda, anda devagarinho, vem ter comigo. Estarei aqui á tua espera. Hoje e sempre.



(Podem vir mil e um amores, podem vir mil e um amigos, pode vir quem vir, posso escolher quem quiser, mas tu, só tu, és única, não existe quem te substitua. – MÃE – Espero por ti ao amanhecer, nessa calma que é só tua, espero por ti ao anoitecer…)

Sem comentários:

Enviar um comentário